Perguntas frequentes

As respostas para as dúvidas mais comuns

Como adquirir os cursos

A resposta é sim. Se você já possui o ERP Khan, então sua empresa tem prioridade na aquisição dos cursos.
Veja mais detalhes e como contratar os cursos no link abaixo:
https://www.khanead.com.br/ead

Entre em contato com nosso departamento comercial. Nós estamos prontos para auxiliar na inscrição fácil e rápido de grupos de clientes em nossa plataforma. Assim não é necessário a realização de nenhum procedimento por conta da empresa. Nós enviaremos por e-mail os cadastros de usuários autorizados a usar nossa plataforma. É só fazer login e iniciar o curso. Para isso, ligue para (11) 5060-2740 ou clique no link abaixo e deixa sua mensagem. Será um prazer atendê-lo.
https://www.khanead.com.br/ead

É muito simples utilizar um cupom de desconto. Primeiro você precisa ter um registro no site Khan EAD. Se ainda não tiver feito seu cadastro, procure o tópico "Como fazer seu cadastro na Khan EAD". O próximo passo é ir no menu principal do site e clicar no item "Cursos", escolher o curso equivalente ao seu cupom e clicar no botão laranja escrito "Veja como adquirir este curso". Esta ação vai abrir uma página dedicada apenas a cursos com Cupom de Desconto. Escolha o seu e depois clique em "Comprar". Agora é só inserir o cupom, preencher os dados na página seguinte e concordar com nossa política de privacidade.
Não se preocupe que iremos tentar várias formas de resolver essa questão. Há vários motivos para sua compra não ter sido aprovada. Verifique se a numeração do cartão foi digitada corretamente. É importante verificar também se o valor da compra não excede seu limite disponível. Se nenhuma dessas dicas funcionar, entre em contato conosco pelo telefone: (11) 5060-2740 ou e-mail: ead@khan.com.br. Será um prazer ajudá-lo.

Fazendo os nossos cursos

Este é o primeiro passo para começar a estudar com a gente. É só você ir no menu “Entrar” e clicar em “Registrar agora”, criar um nome de usuário, adicionar seu e-mail e clicar em “Registrar”. Agora é só esperar alguns minutos que enviaremos um e-mail para você criar uma senha de acesso.

Ao clicar em "Meu perfil" localizado na barra superior de menu, você será direcionado para uma aba com informações da sua conta, em seguida você encontrará outra barra ao lado direito de sua foto de perfil e então, você clicará no botão "Configurações". Em seguida, abrirá um submenu abaixo, o próximo passo será você clicar em "Senha", para finalizar você colocará sua senha antiga e cadastrar sua nova senha.
O primeiro passo é você localizar o menu "Meu perfil" na barra superior de sua tela, em seguida clique em "Configurações" no menu ao lado de sua foto de perfil, e então arraste sua tela para baixo e você encontrará os campos "Apelido/Nome público" para você alterar conforme o desejado.
Ao entrar em nossa plataforma, você encontrará os botões de menu na barra localizada acima de sua tela, e então clicará em "Meu Perfil", em seguida você clicará em "Configurações" no menu ao lado de sua foto de perfil, logo abrirá um submenu e nele você encontrará "Avatar". Ao clicar em "Avatar" você poderá visualizar um botão chamado "Enviar foto", basta você clicar neste botão e escolher uma foto em seu computador ou smartphone.
O primeiro passo para adquirir um curso em nossa plataforma EAD é você fazer o seu cadastro no site. Se você ainda não tem um cadastro, leia o tópico "Como fazer um cadastro na Khan EAD". Após criar um cadastro e sua senha, você deve clicar no botão "Cursos" localizado na barra superior de sua tela. Ao abrir a página você verá todos os cursos disponíveis em nossa plataforma, em seguida você ira escolher o desejado. Para concluir, basta você adicionar um cupom de desconto.
É só clicar em "Meu perfil" no menu principal. Nessa página você tem acesso a todos os dados da sua conta. Você pode ver as suas compras recentes, editar sua senha, ver seu progresso nos cursos, as notas das suas avaliações entre outras informações.
Se você comprou um curso usando o smartphone, é possível que o curso não tenha sido registrado em sua conta. Por favor, envie um e-mail com o recibo de compra para ead@khan.com.br Múltiplas contas de e-mail: Se você usa várias contas de e-mail ou tem uma conta do Facebook ou do Google, tente fazer login com os endereços de e-mail associados a essas contas.
Ao entrar em seu perfil clicando em "Meu Perfil" na barra de menu superior localizado em sua tela, você irá encontrar todas as informações relativas à sua conta. Em uma barra de menus localizada ao lado de sua foto de perfil estará um menu chamado "Cursos", ao clicar nesse botão, você irá abrir os cursos que você adquiriu em sua conta, e abaixo estará as informações de curso por curso e a porcentagem do quanto ele foi assistido entre outras informações. Ao clicar no curso que você deseja voltar a assistir você irá ser redirecionado exatamente para a última aula que você fez.
Não é permitido que você divida sua conta com outra pessoa, de acordo com nossa política de privacidade. Se tiver alguma dúvida sobre o uso de dados dos usuários, clique no menu "Política de privacidade" localizado no rodapé da página.

Não encontrou a resposta?

Mande uma mensagem para nossa equipe técnica que em breve responderemos sua pergunta